30 de setembro de 2009

De volta .....


Meninas .. voltei ... estava muito tempo afastada do blog por muitoooooos problemas !! Mas enfim, vamos deixar as coisas ruins pra trás, .... template novo , vida nova !!!

Olhem só ... estou à procura de colaboradoras para o "Mulheres de Estilo" !!! Pois mesmo voltando à postar no Blog o meu tempo continua curto então vou precisar de garotas "beautys" com tempo de sobra e boa vontade para me ajudar... alguém se abilita ??? Quem quiser me ajudar me mande um e-mail para mulheresdeestilo@yahoo.com.br

Beijinhos ...

obrigada à todas que me mandaram mensagens de carinho nesse tempo que fiquei sumida... amo todas vocês !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates