13 de setembro de 2008

Sorteio Mulheres de Estilo by Sigma Shopping !!


O Blog Mulheres de Estilo em parceria com a Sigma Shopping realiza o nosso primeiro sorteio !! OBA !!!

Nossa querida Simone (dona do sigma) que fez tudo isso acontecer !! Muito Obrigada Si !!!

O prêmio: LIPSTICK DA MAC DA COR LOVELORN... Um luxo !!!!



Querem participar ???

Basta entrar no site sigmashopping, ir na barra de menu e clicar em "Promoções com código" preencher seus dados e em "Códigos da Promoção" coloque a palavra "estilo08", ok ?

As inscrições poderão ser enviadas até o dia 20/09 e o sorteio será realizado no dia 21/09, e em seguida, publicado aqui no Blog.

Boa Sorte !


11 comentários:

Lu on 13 de setembro de 2008 17:09 disse...

Já me inscrevi1 Adorei!

Eloise disse...

Muito lindo ,mas sou mto azarada pra sorteios hahahaha desde criança
bejos

Ana Medeiros on 13 de setembro de 2008 18:44 disse...

Que cor linda!
Me inscrevi, agora é torcer ne?

Beijocas

F♡Bi on 13 de setembro de 2008 21:38 disse...

Ai Cynnnnnnnnn!!! Amei nao tenho nada da MAc ainda nao custa tentar ne? rsss

Ja me inscrevi!

Beijao!

Chris on 13 de setembro de 2008 23:28 disse...

Muito legal seu blog. Bjos.

TAISAZ on 14 de setembro de 2008 08:50 disse...

ja to la!!!!

Gabrielle Gomes :D on 14 de setembro de 2008 21:03 disse...

Cadaaaaastrada já o/

Dafne on 15 de setembro de 2008 01:44 disse...

Adoro!!!
Já estou participando! ^^

Beijos e Boa Semana!

L Borges disse...

ADOREI, super me inscrevi, parabens pelo blog.

Debora on 15 de setembro de 2008 09:42 disse...

Obrigada!!! Já estou participando!!!

Um bjo

Camila on 15 de setembro de 2008 14:06 disse...

Já estou participando e te adicionei no meu blog!!!
Beijosss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates