12 de novembro de 2009

Cores fluorescentes vai fazer sucesso no Verão (Jornal Hoje)


Amo uma roupa fluor !



19 comentários:

Liza Lage on 16 de novembro de 2009 17:34 disse...

Olá,

O blog Mina de Minas tá dando de presente O segundo ebook da Becky Bloom.
Acessa lá...
http://minademinas.blogspot.com/

Beijos,

Liza

T. Ferrer on 13 de janeiro de 2010 17:34 disse...

Olá!

adorei o blog meninas de estilo! e ja adicionei o link!!!

adiciona o meu blog tb!
http://bijusemakes.blogspot.com/

e vamos juntas nessa busca pelo melhor estilo!

bjusss
de
t. ferrer

Layla on 1 de fevereiro de 2010 01:05 disse...

Adorei o Blog Parabéns
Já estou seguindo =)

mododefalar on 4 de fevereiro de 2010 17:22 disse...

ai, tb gosto de cores fluo! adorei os sapatos do vídeo! lindíssimos!

seu blog é uma graça!

bejos,

Bru Costa
http://mododefalar.wordpress.com/

Manu on 7 de fevereiro de 2010 19:00 disse...

quanto foi esse kit?... eu o vendo no meu blog...rs! mas sou curioósa...quando der da uma passadinha pelo meu cantinho pra conhecer, ok.

Marcelle Kozlowski on 17 de fevereiro de 2010 21:18 disse...

Oi Diva, td bem?!
Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!
Bjinhos

@mkozlowski

My Sweet 30s on 2 de março de 2010 13:27 disse...

Adoro!! Olha os esmaltinhos fluor fofis que lindos!!! http://mysweet30s.blogspot.com/
Adoro seu blog! Parabéns!
bjks Fê

O Alfaiate Lisboeta on 20 de março de 2010 07:24 disse...

nunca o fluor me pareceu tão bem

Su on 3 de abril de 2010 13:31 disse...

tenho só um vestidinho amarelo fluor, mas gosto muito!!
Adorei o blog, vou adicionar, ok?!
=*

on 9 de maio de 2010 22:12 disse...

Ai..
Eu adoro essas cores, no verão usei muito!!
Nossa!!amei este blog, vivo indicando!!

Roberta Granada on 18 de maio de 2010 20:09 disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Adrielle Kawahara on 20 de maio de 2010 23:44 disse...

Olá querida que máximo seu blog, amei...
bela dica...

conheça o Mais Que Charme
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

bjãoo
Adrielle

Flávia Shiroma on 23 de junho de 2010 09:22 disse...

Olá querida!!! Amo seu blog!!
Parabéns!!! Tem um selinho no meu blog pra vc!!!
Bjssss

marcioplay2music on 6 de julho de 2010 19:06 disse...

as mulheres são belas!

http://telescopio321.blogspot.com

Roberta Granada on 23 de julho de 2010 00:15 disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

☆ Fernanda ☆ on 22 de setembro de 2010 17:12 disse...

Olá! adorei tudo por aqui, e te linkei e sigo.bjokas*

☆ Fernanda ☆ on 30 de setembro de 2010 17:04 disse...

Oi! quero convidar vc para participar de um sorteio que acontece lá no meu blog! espero vc* Bjokas

Sussurro Fashion on 30 de setembro de 2010 17:57 disse...

Ola..

gostei muito do seu blog...estou fazendo divulgação do seu blog em meu blog.

entra lá e da uma olhada.

sussurrofashion.blogspot.com

Abraço.

Aline Queirós on 9 de janeiro de 2011 21:50 disse...

Ah, adoro muitas cores, mas não sei se consiguiria usar tudo junto rs. Adorei o blog, já estou te seguindo!!! BJão***


http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates