8 de dezembro de 2008

Arriscando ...


Meninas ...

ganhei mais uma coisa pela internet !! Obaaa !!

Não foi em nenhum blog não, na verdade nunca ganho nada nos sorteios e concursos em outros blogs. :(

Na verdade ganhei um concurso na revista Claudia e logo logo estarão me mandando um depilador elétrico da g.a.m.a italy Duo Skin, loshoooo !! Está vindo em boa hora pois não aguento mais depilação em cera, aqueles pelinhos encravados são péssimos !!!

Quando chegar eu posto pra vocês as minhas primeiras impressões sobre ele, ok ?

Beijinhos,

Cynthia



10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Cynthia! Eu também ganhei um concurso, fiquei muito contente! Então imagino como você deve estar feliz também.
Eu tenho um depilador, mas não é esse chiquérrimo que você ganhou. :) O meu é mais simplinho, mas é muito bom. Agora passo longe de cera e gilete.

Anônimo disse...

Eu tenho um depilador eletrico, mas doi tanto que eu não tenho coragem nem de terminar a depilação com ele. Mas a minha irmã faz sempre e diz não sentir muita dor. o.o
bjs

Mirella on 8 de dezembro de 2008 às 17:08 disse...

Parabéns!!!
Muito legal ganhar prêmios!!
Beijoss

Anônimo disse...

Q loosho hein =)

eu nunca ganho nem par ou impar, imagine um depilador desse =)

bjus

Ana Medeiros on 8 de dezembro de 2008 às 21:12 disse...

Nossa que legal! Um depiladorzinho desses é TUDO!!!

Parabéns Cy...

F♡Bi on 9 de dezembro de 2008 às 11:03 disse...

Que dez!!!!!!!!!!!!

Ela merece! Ela merece!!!!!! rsss

Parabens Cy!!!!

Beijao!!!!!!

Tânia N. on 10 de dezembro de 2008 às 11:02 disse...

Parabéeeeeeeeens!

Danielle on 11 de dezembro de 2008 às 07:02 disse...

Oi fófis!!

estou amando acompanhar seu blog, se importa em divulgar o meu?
Eu vendo make no Japão via blogloja rss
bjoss

http://orientalbeautys.blogspot.com/

Cynthia Pedreira on 11 de dezembro de 2008 às 08:14 disse...

Danielle,

já add o seu bloguito !!

bjs,
Cynthia

Anônimo disse...

Que sorte, eu nunca ganho nada...

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates