12 de novembro de 2009

Cores fluorescentes vai fazer sucesso no Verão (Jornal Hoje)


Amo uma roupa fluor !



Continue reading...

7 de novembro de 2009

Comprinhas com o Koreano !


Dancinha da Alegria pois chegou meu produtinhos do Koreano ... Obaaaa !!! No Taxs !!

Não vou colocar as minhas fotos pois minha câmera não tem função macro e fica tudo bem embaçado, um horror!

As fotos são da loja e-bay abestlife, olha só o que comprei:

   - 88 Eye Shadow Eyeshadow Matte Palette       
   - 88  Eye Shadow Eyeshadow Ultra Shimmer Palette












- Jogo de 16 Pincéis Lilás... muito fofo !                         
- Pincél Duo Fiber Powder , muito macio !!











Descobri este vendedor no e-bay ( abestlife ) lá no blog Sweetest Person, fiz o pedido de um jogo de pínceis muito fofos, duas paletas de sombras 88 cores matte e ultra shimmer (iguais da Coastal Scents) e um Píncel Duo Fiber acabei ganhando de brinde um lápis preto de olho (muito bom por sinal) e um brinco estilo riponga. Saiu super em conta pois peguei os produtos em "sale".

Amei ... ontem mesmo já lavei todos meus pinceís (super mácios) e hoje já vou usar meus produtinhos.

Demora um pouco para chegar mas chega, viu ? Demorou um mês pra chegar, mas valeu super à pena.

Quem quiser saber como comprar é só ir no blog Sweetest Person que lá eles explicam direitinho como comprar e ainda como conseguir um desconto no frete.

Beijinhos amores....
Continue reading...

30 de outubro de 2009

Tudo de Romances


Meninas .. quero dividir aqui com vocês a minha outra paixão que é ler romances.

Agora estou colaborando com Blog "Tudo de Romances" e posto lá alguns livros que li e adorooo.




Quem gostar de romances acesse o blog e dê uma conferida. Aguardo vocês lá.

Bjs,

Cynthia Pedreira
Continue reading...

21 de outubro de 2009

Famosas dão dicas de beleza baratinhas


Quer saber como as famosas mantém a beleza em dia? Mesmo as maiores estrelas usam truques em conta, daqueles do tempo da vovó. São dicas superbaratas que todo mundo pode testar em casa. Algumas dicas são muitooo inusitadas. Confira!


Juliana Paes


A atriz usa creme para assaduras de bebê embaixo dos olhos. "A região fica bem hidratada, reduz linhas de expressão e olheiras", revela a estrela. A dica só tem um porém: "Não dá para fazer quando o bofe está do lado", diverte-se Juliana. Beber bastante água também é um dos segredos da bela pele da atriz. "Não tem nada mais barato e faz uma baita diferença!".





Priscila


Hoje, a ex-BBB Priscila pode se dar ao luxo de usar cremes caros e fazer tratamentos estéticos. Nem sempre foi assim. "Tomo todo dia um suco qualquer com uma folha de gelatina incolor e sem sabor", revela Priscila. Segundo a vice-campeão do BBB, o truque deixa a pele "mais rígida e combate a flacidez".





Ivete Sangalo


Ivete já declarou que adora um tratamento estético. Cremes são com ela! Mas a baiana não abre mão de um truque para manter o peso. Ela sempre toma um copão de água com um pouco de suco de limão.







Ísis Valverde


Para retirar a maquiagem e ficar com os cílios sempre bonitos, Ísis Valverde confessou a uma revista que passa azeite nos fios.Todas as noites, a atriz aquece uma gota de azeite nos dedos e faz uma leve massagem nos fios. “Isso ajuda a retirar o restinho do rímel, e hidrata”, revela.





Christine Fernandes


A atriz não dispensa o filtro solar para estar com a pele sempre radiante. O uso regular do produto evita rugas e manchinhas na pele. "Como sou bem branquinha, sempre me protejo com filtro fator 30. Quando o verão chega, aumento ainda mais, para o fator 60", revela a loira.



 
 

Gisele Bündchen


Quer saber como a top mantém a pele invejável? Apesar de estar sempre maquiada, ela jamais dorme com a pele suja. "Eu não durmo com maquiagem, porque dizem que dá espinha".



 
 
 
 

Jennifer Aniston


O cabelo da atriz é considerado um dos mais bonitos do mundo - e Jennifer não poupa dinheiro: dizem que, apenas para aparecer bela em uma premiére, ela gastou 40 mil libras! Mas a bela usa também um truque baratíssimo para manter os fios hidratados: uma máscara de iogurte natural e mel nas madeixas.





Jennifer Love Hewitt


A atriz de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" usa café para manter as madeixas bonitas. Ela faz um café bem forte, deixa esfriar e enxagua o cabelo com a bebida, depois de lavar com xampu e condicionador. Vai entender...







Catherine Zeta-Jones



Para manter o sorriso em dia, com dentes bem branquinhos, a atriz escova os dentes com frutas. Ela usa morangos amassados nos dentes. "Isso clareia os dentes naturalmente e funciona mesmo comigo. Bom, e morangos têm um gosto melhor do que a maioria das pastas de dente”, declarou para um jornal australiano.





 
 

Paris Hilton


Esse segredinho todo mundo sabe, nem precisa ser famosa e milionária: algumas vezes por semana, Paris Hilton usa vinagre para enxaguar os cabelos e dar mais brilho.



 
 

Halle Berry


A bela atriz também é adepta das propriedades cosméticas do café, mas não para o cabelo e sim para a pele, como esfoliante e anti-celulite. A morena mistura pó de café com sabonete líquido no banho esfrega com força.



 
 

Teri Hatcher


A atriz de "Desperate Housewives" mistura um copo de vinho na banheira de água morna. Ela diz que ajuda a manter a pele firme e hidratada.



 
 
 
 

Sandra Bullock


Vem da atriz Sandra Bullock a dica mais inusitada: para evitar olheiras e inchaços na região dos olhos, ela costuma aplicar pomada de hemorróidas no local. Então, tá...







Texto removido do site "Ego"
Continue reading...

15 de outubro de 2009

Destaques e Promoções


Para ajudar vocês andei dando uma olhada nos sites de comprinhas e vou colocar aqui o que me chamou atenção e as promoções, ok ? Vamos as compras ? :)

Apimentte Shopping



No Apimentte Shopping tem um joguinho de 6 pinceís, M.AC (da china, não é verdadeiro)  lindo !!
Já vi muitas meninas adiquirindo e me falaram que são ótimos. O preço é de e-bay , está super em conta.


 Valor: R$31,90 + Frete R$5,00
 ------------------------------------------------------------------------------
Dani Pinheiro Make-up


A Dani colocou em promoção o um kit da Lâncome BEST LASHES MASCARA SET ( São 4 rímel o Définicils in Black, Virtuôse Black Carat in Black, Hypnôse Mascara in Black, Cils Booster XL e o removedor de maquiagem Bi-Facil).  Clique aqui e veja essa e outras promoções.




DE 95,00 POR 75,00

--------------------------------------------------------------------------


Achados na Cherry Culture
 
 



Promoção dos lápis de boca da NYX , as cores são lindas. Cada um está custando 2 dólares e na compra de 1 ganha outro !!!

-----------------------------------------------------------------------

Strawberrynet.com (Morangão)



Lindo Kit da Benefit com um lápis labial de duas pontas, com uma cor mais clarinha e outra mais escura, e um pincel de duas pontas. O melhor é o preço de 61,00 reais está por 31,50 !! E para os novos clientes que comprarem no morangão vão ganhar uma maquiagem da Stila.

--------------------------------------------------------

Nonpareil Boutique


Achei no Nonpareil Boutique trio de sombra da NYX por 5,50 doláres, tem várias opções de cores e algumas das opções vem com outro preço menor ainda (3,95 doláres)





Espero que tenham gostado ....

Bjs,

Cynthia Pedreira
Continue reading...

14 de outubro de 2009

Aconteceu ... Workshop da Vult com Daniel Hernandez


Olá meninas.... como vocês sabem aconteceu ontem o Workshop da Vult com Daniel Hernandez em São Paulo mas infelizmente não pude ir, então a fofa da Aymée ganhadora do convite  me contou tudinho o que aconteceu por lá...  Segue abaixo ...
Obrigada Aymée


Cheguei um pouco tarde (1h de atraso – trânsito infernal (oi?)), Daniel Hernandez ainda estava fazendo a primeira make (então não perdi muito tá :P).

Ele fez 3 temas de make: futurista (gostei de como aumentou o olhar da garota), oriental (adorei a harmonia entre as cores) e gótica (amei).
Uma das coisas que ele deixou bem claro é que o maior truque é saber usar o bom senso, pois ele que vai ditar a regra.
Um dos consumidores fez uma pergunta sobre como ele executava a combinação de cores, ele respondeu que vai muito do que o dono da marca (no caso de um desfile) já deixa claro e como quer que a maquiagem seja executada, mas ele utiliza cores geralmente que estão engajadas na roupa da modelo.
A regra é ser criativo e saber sobre os produtos que usa (não esquecendo o bom senso).
Uma dica super quente paras leigas em make como eu: não use somente a sombra, passe um pouquinho de lápis na região que pretende colocar a sombra posteriormente, pois fixa por muito mais tempo e pode fazer toda a diferença (faz!).
Outras dicas pra quem gosta de usar cílios postiços:
O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho. Mas, geralmente ele é vendido bem grande sendo que você tem que tirar o que sobrar (tãn tãn tãn tãn).
Também é importantíssimo que use pouca cola (se não, vira festa freakshow) faça uma linha bem fininha de cola de preferência transparente e espere um pouquinho com a cola nos cílios postiços antes de colocar sobre os olhos, assim para secar fica mais rápido e a fixação fica muito mais eficaz e depois usar o curvex delicadamente para o postiço não sair do lugar, sem esquecer de usar a pinça para fixar aonde quer que os cílios fiquem, antes do curvex.
O workshop em si foi muito bom, um pouco desorganizado na saída (todo mundo louco, comprando tudo e levando o que há de melhor), nem tinha espaço para trocar os $50 em produtos, resolvi passar lá amanhã e escolher com mais calma (a mocinha da loja disse que ia chegar novos produtos, já que muitos já tinha se esgotado).
Gostei do modo que ele (Daniel) ministrou, as pessoas faziam perguntas enquanto ele executava passo à passo, sendo muito atencioso com todos, ninguém saiu de lá com dúvidas.
Aprendi bastante e também vi que muito do que ele usa, eu já uso no cotidiano, isso me deu uma pontinha de alegria (confesso).
Algumas das makes *lindas* que Daniel Hernandez fez:




*Gente fui mimada demais!!!! Além de ganhar os $50 em produtos Vult, com o canhotinho de brinde que alguns blogs de make estavam postando para entregar lá no dia do curso, ganhei um super brinde da coleção Vulteen da linha Glossy Girls (shampoo, condicionador, creme pra pentear e de quebra sabonete líquido)


Obrigada, Cynthia foi uma experiência incrível, tanto que agora sempre que tiver algum curso de make aqui em São Paulo, baterei cartão :P Não bati fotos porque acabei esquecendo meu celular em casa :( foi uma pena, mas acho que alguma das meninas que foram bateram, então em breve terão fotos para vermos. \o/



Beijos,

Aymée Meira
Continue reading...

10 de outubro de 2009

Quer saber quais são os esmaltes que mais fazem sucesso nas novelas?


Segundo a Globo os esmaltes que mais fazem sucesso nas unhas das celebridades é da personagem Amarylis de “Caras e Bocas”, Guilhermina Guinle, e a a Rosinha de “Paraíso”.

A cor usada por Guilhermina, um rosa fechado, é a mais procurada entre os e-mails e telefonemas. O vermelho usado por Vanessa vem logo em seguida.



Guilhermina usa o Rosa Antigo, da Colorama. A cor, clássica, é bastante procurada nos salões e combina com todos os tons de pele.



Já Vanessa, que durante boa parte de “Paraíso” usou o vermelho Love That Led, da Revlon, alterna a cor com o Sthefanie, da Impala, rosa pink, que promete ser a tendência do verão ao lado de cores como laranja e verde.

Amoo ... vermelho ... o Toque de Ira da risque se paresse muito com o Love That Led, da Revlon.
Continue reading...
Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates