14 de outubro de 2009

Aconteceu ... Workshop da Vult com Daniel Hernandez


Olá meninas.... como vocês sabem aconteceu ontem o Workshop da Vult com Daniel Hernandez em São Paulo mas infelizmente não pude ir, então a fofa da Aymée ganhadora do convite  me contou tudinho o que aconteceu por lá...  Segue abaixo ...
Obrigada Aymée


Cheguei um pouco tarde (1h de atraso – trânsito infernal (oi?)), Daniel Hernandez ainda estava fazendo a primeira make (então não perdi muito tá :P).

Ele fez 3 temas de make: futurista (gostei de como aumentou o olhar da garota), oriental (adorei a harmonia entre as cores) e gótica (amei).
Uma das coisas que ele deixou bem claro é que o maior truque é saber usar o bom senso, pois ele que vai ditar a regra.
Um dos consumidores fez uma pergunta sobre como ele executava a combinação de cores, ele respondeu que vai muito do que o dono da marca (no caso de um desfile) já deixa claro e como quer que a maquiagem seja executada, mas ele utiliza cores geralmente que estão engajadas na roupa da modelo.
A regra é ser criativo e saber sobre os produtos que usa (não esquecendo o bom senso).
Uma dica super quente paras leigas em make como eu: não use somente a sombra, passe um pouquinho de lápis na região que pretende colocar a sombra posteriormente, pois fixa por muito mais tempo e pode fazer toda a diferença (faz!).
Outras dicas pra quem gosta de usar cílios postiços:
O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho. Mas, geralmente ele é vendido bem grande sendo que você tem que tirar o que sobrar (tãn tãn tãn tãn).
Também é importantíssimo que use pouca cola (se não, vira festa freakshow) faça uma linha bem fininha de cola de preferência transparente e espere um pouquinho com a cola nos cílios postiços antes de colocar sobre os olhos, assim para secar fica mais rápido e a fixação fica muito mais eficaz e depois usar o curvex delicadamente para o postiço não sair do lugar, sem esquecer de usar a pinça para fixar aonde quer que os cílios fiquem, antes do curvex.
O workshop em si foi muito bom, um pouco desorganizado na saída (todo mundo louco, comprando tudo e levando o que há de melhor), nem tinha espaço para trocar os $50 em produtos, resolvi passar lá amanhã e escolher com mais calma (a mocinha da loja disse que ia chegar novos produtos, já que muitos já tinha se esgotado).
Gostei do modo que ele (Daniel) ministrou, as pessoas faziam perguntas enquanto ele executava passo à passo, sendo muito atencioso com todos, ninguém saiu de lá com dúvidas.
Aprendi bastante e também vi que muito do que ele usa, eu já uso no cotidiano, isso me deu uma pontinha de alegria (confesso).
Algumas das makes *lindas* que Daniel Hernandez fez:




*Gente fui mimada demais!!!! Além de ganhar os $50 em produtos Vult, com o canhotinho de brinde que alguns blogs de make estavam postando para entregar lá no dia do curso, ganhei um super brinde da coleção Vulteen da linha Glossy Girls (shampoo, condicionador, creme pra pentear e de quebra sabonete líquido)


Obrigada, Cynthia foi uma experiência incrível, tanto que agora sempre que tiver algum curso de make aqui em São Paulo, baterei cartão :P Não bati fotos porque acabei esquecendo meu celular em casa :( foi uma pena, mas acho que alguma das meninas que foram bateram, então em breve terão fotos para vermos. \o/



Beijos,

Aymée Meira

1 comentários:

Aymée on 14 de outubro de 2009 às 16:55 disse...

Fiquei super feliz que gostou Cynthia =)
Beijos.

Espero que novidades estejam por vir \o/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates