13 de janeiro de 2009

Que susto !




Que susto levei hoje ! Estava tranquila andando com a Babi (minha cachorrinha) perto da casa de minha mãe, um bairro tranquilo da minha cidade, de repente um trombadinha chega por trás e diz: "Passa o celular", naquele momento minha perna ficou mole. Era um rapaz de uns 16 anos e pardo, um moleque. Graças a Deus ele não estava armado. Então não reagi mas também não deixar ele notar que eu estava com medo e continuei andando. Falava: "Fica quietinha que é melhor para você!" . E eu estava sem celular, sem bolsa apenas com a chave do carro na mão (que de longe ele achou que era celular). Por sorte da onde eu estava eu via meu pai e disse a ele : "Olha! Cuidado! Meu pai está alí!" Nisso ele assustou e deu o fora dali.

Mas o susto foi grande ! Se as grandes cidades já eram um grande perigo agora o interior que anda cheio de assaltante !


O que devo fazer em um assalto?

1. Não reagir. Sempre avise qual será o seu movimento ao ladrão. Dinheiro a gente consegue, a vida não.

2. Logo após ter sido roubado, é aconselhado que você procure um familiar e/ou um amigo de verdade o apoio emocional é muito importante. Tomar um copo de água com açucar também ajuda a acalmar.

3. Procure o posto policial e lá, faça o Boletim de Ocorrência. É extremamente importante, pois será formalizada a sua ocorrência.



Cuidado meninas !!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates