22 de dezembro de 2008

Tempos difíceis...


Girls ....

Desculpe o sumiço, estou passando um período difícil, muito trabalho e problemas de saúde.

Vou dar um tempo no blog até me recuperar e logo logo estarei de volta.

Desde já agradeço a todas as leitoras do Mulheres de Estilo e as fofas que deram uns selinhos para o blog.

Feliz Natal para todas!!!



Continue reading...

16 de dezembro de 2008

Resuldado do Sorteio !!


Meninas desculpe a demora para postar o resultado do sorteio. É que final de ano e para mim é um sufoco !! Fico totalmente perdida !

O sorteio foi feito pelo velho método de papelzinho e foi selecionado apenas os comentários das seguidoras do blog. Tive que verificar todos os perfis dos comentários não ser injusta, ok ?


Quero agradecer a todas vocês pois no momento o bloguito tem 152 seguidoras... Só assim o blog começa ficar conhecido e conseguimos mais brindes para sortear no blog.




A sortuda que ganhou a Bolsa Betty Boop cedida gentimente pela loja virtual Catmania foi a Ju de Niteroi-RJ. Ela tem um bloguito muito fofo chamado **So Swett**.







Parabéns Ju !!

Logo logo estarei mandando a sua bolsa, ok ?

Beijinhos,

Cynthia
Continue reading...

Em breve o resultado do sorteio !!


Meninas já posto o resultado do sorteio da bolsa da betty boop !

Fui bem rigorosa pra que realmente uma seguidora do blog ganhasse a bolsa !

Até já!
Continue reading...

11 de dezembro de 2008

Óculos ganham toques de cor


É um detalhe que pode valorizar um visual ou empobrecê-lo. Se você ainda não percebeu a importância dos óculos escuros, saiba que também existem tendências que podem deixá-lo mais atualizado apenas com esse objeto. O Abril.com poupa o seu tempo e conta quais são os últimos modelos para que seu próximo investimento dure por várias estações ? anote!

Aro colorido: Os óculos que apareceram nas passarelas da Amapô e Neon, duas das marcas mais adoradas pelos fashionistas, foram desenvolvidos pela Ventura. Em comum: hastes de acetato coloridonas. A tendência também está nas coleções internacionais, de Marc Jacobs e Pucci a Prada ? o de Marc, por exemplo, é bicolor.



Óculos do desfile da Amapô em junho, no SPFW (esq.) e os multicoloridos da Pucci (dir.)


Dégradé: Pensa que é tendência só de roupa? No modelo aviador do desfile de Simone Nunes, na coleção eyewear da Miu Miu, nos lançamentos de Emilio Pucci... o dégradé comanda. Em cima escuro, embaixo clarinho, ganhando um efeito mistério.



Óculos com lente dégradé de Simone Nunes

Grandões ou menores, eis a questão: Os óculos continuam com mania de gigante, sim, e se você quer estar na moda precisa investir neles, de preferência em formatos mais redondos, sem arestas. Agora, se a idéia é ficar estiloso e não igual a todos os outros, prefira os menores, como o da Neon, ou o da Gucci, que parece o Wayfarer, óculos preferido de dez entre dez hollywoodianas na última temporada.



Óculos com armação grande, da Miu Miu (esq.), e com armação pequena, da Neon (dir.)
Continue reading...

Colares ganham cada vez mais espaço na moda


Como nenhum outro acessório, exceto os sapatos, os colares vêm ganhando grande força no mundo da moda. Muitas grifes que desfilam suas coleções no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week apostam suas fichas nos colares para deixar os looks mais alegres.



Colares grandes destacam o colo e chamam atenção para o rosto; nas imagens acima, em sentido horário, exemplos das marcas Cori, Colcci, Água de Coco e Neon

A consultora de imagem Roberta Bourguignon alerta que mulheres com pescoço comprido devem procurar usar colares que fiquem mais rentes à face. ?Se quiser usar um longo, experimente dar uma volta no acessório antes, para depois deixá-lo cair entre os seios. Com esse truque, o pescoço não vai parecer tão de girafa?, compara. Em contrapartida, as pescoçudas podem abusar o quanto quiserem das gargantilhas.



A atriz Bel Kunter tem o pescoço bem longo e arrematou sua produção com uma bela gargantilha no lançamento da novela "Beleza Pura"

Mulheres com pescoço curto podem apostar nos colares mais longos. ?Se ela combinar o colar longo com um decote em V, o efeito vai ser melhor ainda, pois a mulher vai ficar com um porte mais alto?, diz.



Apesar de ser muito alta, Luciana Gimenez tem o pescoço curto; para alongar, ela desfila com colares bem compridos

Para escolher o colar correto é preciso usar o bom senso. Veja algumas dicas valiosas:



Roupa preta segura todo o tipo de colar. Coloridos, pratas ou dourados, tudo cai bem. Veja como a corrente com pingentes grandes usada por Glória Menezes, no lançamento da novela "A Favorita?", deu outra vida ao visual black total



Ao escolher um colar mais volumoso e que vá chamar mais atenção para a área do busto, opte por brincos mais discretos, como fez a atriz Lucielle di Camargo



Mulheres com pescoço comprido podem abusar das gargantilhas. Mas, para alongar o corpo, combine colares longos com os mais curtos, como fez a atriz Taís Araújo



Colares grandes podem ser usados também com roupas estampadas, mas de olho nas cores; siga o exemplo da cantora Vanessa da Matta, que combinou um vestido azul poderoso com um colar grande, mas em preto e branco
Continue reading...

10 de dezembro de 2008

Brincos devem combinar com o formato do rosto.


Quem gosta de usar brincos precisa estar com a pele em dia. Dependendo do tamanho e do formato, ele é o acessório que mais vai chamar atenção para a face da mulher.

Quem tem rosto redondo deve usar brincos mais longos ou ovais, pontiagudos e argolas estreitas. Eles ajudam a dar um efeito que vai alongar a face, diz a consultora de imagem Roberta Bourguignon.


A atriz Camila Pitanga tem o rosto redondo e abusa dos brincos longos

Já as mulheres de rosto quadrado devem apostar em brincos de tamanho médio, arredondados ou angulares.


Taís Araújo tem o rosto quadrado e usa brincos arredondados

O rosto longo e retangular pede brincos de tamanho médio a grande. As argolas são ótimas opções.


Fernanda Lima tem o rosto retangular e pode abusar dos comprimentos

O rosto triangular é um dos mais difíceis de acertar. A dica é escolher brincos que não fiquem na altura do maxilar. As formas próximas à orelha são as mais indicadas, afirma Roberta. Mas evite brincos muito pequenos.


Mariana Ximenes tem o rosto triangular e usa brincos médios, para evitar chamar atenção para o maxilar
Continue reading...

8 de dezembro de 2008

Arriscando ...


Meninas ...

ganhei mais uma coisa pela internet !! Obaaa !!

Não foi em nenhum blog não, na verdade nunca ganho nada nos sorteios e concursos em outros blogs. :(

Na verdade ganhei um concurso na revista Claudia e logo logo estarão me mandando um depilador elétrico da g.a.m.a italy Duo Skin, loshoooo !! Está vindo em boa hora pois não aguento mais depilação em cera, aqueles pelinhos encravados são péssimos !!!

Quando chegar eu posto pra vocês as minhas primeiras impressões sobre ele, ok ?

Beijinhos,

Cynthia



Continue reading...

5 de dezembro de 2008

Sorteio para as Seguidoras do Blog !!






SORTEIOOOOOOOOOO !!!

Minhas queridas seguidoras do Blog, depois de muito esforço consegui um brinde especial para sortear e presentar uma de vocês !!!

A CATMANIA foi super atenciosa e me mandou essa bolsa super fofa da Betty Boop !

O sorteio vai ser da seguinte forma: Até meia noite do dia 14/12 (Domingo) as "Seguidoras" do Blog Mulheres de Estilo que deixarem nos comentários deste post a frase: "Eu quero uma Bolsa da Betty Boop!" estarão concorrendo está linda bolsinha da Betty Boop.

Mas atenção tem que ser seguidora do blog !!



O sorteio será dia 15/12 e o resultado sairá dia 16/12. Serão aceitos somente um comentário por pessoa. Comentários anônimos, repetidos, ou que não correspondam ao post serão deletados. Não se esqueçam de colocar o nome, sobrenome e e-mail nos comentários.

Será escolhido um número aleatóreamente (feito da maneira antiga, com papeizinhos). A menina com o comentário de número correspondente e que for seguidora do blog será a vencedora.

Boa Sorte !!

Bjs,

Cy.



Continue reading...
Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates