30 de outubro de 2008

Maquiagem colorida para olhos claros



Para as mulheres de olhos claros, a maquiagem de verão pede cores que realçam e combinam melhor do que os olhos castanhos. Roosevelt Vanini, maquiador de salão e passarela há 20 anos, do Salão C.Kamura diz: “Para olhos azuis e verdes, o verde em tons de oliva até um verde bandeira, favorece muito. O laranja é legal, o dourado ilumina, e o coral dá uma coloridade e ilumina também. O grafite, apesar de não ser colorido, para quem tem olho azul, realça bem. Parece até mais azul e mais claro o olho, porque não é tão escuro quanto o preto. Lilás e violeta pra quem tem olhos claros também valorizam”.

As cores de olhos e boca devem ser equilibradas. Caso a sombra seja brilhante ou colorida, a boca use apenas um discreto gloss ou um batom cor de boca. “É uma questão da pessoa ter bom senso e compor um visual legal. A cor da boca não deve ser tão berrante, quanto a dos olhos”, diz o maquiador.

Com os olhos coloridos, a mulher de pele clara deve usar o tom do blush natural ou pêssego, ficando bem suave. O pó bronzeador auxilia na cor de pele queimada de sol, dando a sensação de saúde, mas para a maquiagem colorida de verão Roosevelt alerta: “Para esse tipo de maquiagem, não deve ser muito usado porque fica com sobrecarga de informação. Somente se for em pequenas pinceladas nas bochechas, pontinha do nariz, testa, como se tivesse tomado um sol pela manhã”.

O maquiador dá a dica de algumas marcas que se podem encontrar os coloridos do verão. “A Bourjois e MAC têm produtos como sombras, gloss em cores coloridas legais. A Kryolan têm várias opções desde os tradicionais até os que dão um efeito cremoso e molhado”.
Continue reading...

24 de outubro de 2008

SHOOT YOURSELF FAMOUS




Dias atrás algumas meninas notaram que certos blogs estavam publicando posts muito parecidos, com o mesmo tema, o mesmo começo, o mesmo fim... O que seria aquilo? Espionagem internética? Cópia descarada? Furto virtual?

Os posts conjugados falavam da Anne Hathaway, da Blake Lively, da Gisele Bündchen, da Angelina Jolie, da Hillary Duff e das gêmeas Olsen – mulheres lindas, charmosas, sofisticadas, bem sucedidas e super assediadas pela imprensa e pelo público curioso em geral. Mulheres que são para nós que fizemos os posts exemplos da vida glamurosa que gostaríamos de viver e não podemos.

Peraí. Não podemos?

Foi partindo do princípio de que SIM, podemos ter um dia de princesa, que nos unimos para lançar uma proposta pra vocês que, assim como nós, sempre tiveram vontade de viver um dia de celebridade, de experimentar uma produção de estrela hollywoodiana!

Não, nós não viramos agentes de celebrities e infelizmente não pretendemos lançar a carreira de ninguém. Mas imaginem que vocês JÁ SÃO celebs. Imaginem que hoje é dia de uma festa ma-ra-vi-lho-sa, cheia de gatos do meio artístico. Qual seria a produção de vocês? Com que atitude posariam pras fotos dos paparazzi? Adotariam uma postura séria, blasé, sensual, simpática ou rock&roll?

Vamos lá, se essa não é a nossa realidade, o que nos impede de partir pra brincadeira?!

Assim, é com muita ansiedade, satisfação, alegria e tudo o mais que apresentamos pra vocês o primeiro concurso interblogs do planeta (isso deve ser uma mentirinha, mas relevem!):

SHOOT YOURSELF FAMOUS



Este desafio de maquiagem, idealizado por 6 blogs e patrocinado por 9 sites de beauté e acessórios de beauté, dará a oportunidade e o incentivo que vocês precisavam para se produzirem como celebridades e posarem pra uma foto cheia de atitude e glamour.

E, para coroar o concurso e a disposição das candidatas, vamos premiar as três melhores celebrities wannabe! Gostaram da proposta? Então vamos lá:


O QUE VOCÊ PRECISA FAZER


Produzam-se lindas, lindonas, lindíssimas. Peçam pra alguém tirar uma foto bem bonita do rosto de vocês (em que apareça os acessórios da montação, é claro! Inspirem-se nas fotos dos banners dos blogs que participam do concurso para estabelecer o corte – colo, ombros e cabelos devem aparecer na foto), e enviem até o dia 05 de novembro para o nosso email:

blogosferadabeleza@gmail.com

ATENÇÃO: a foto deverá ser de rosto e mostrar glamour e estilo. ENVIEM APENAS UMA FOTO! Sigam o exemplo das pics que aparecem nos posts sobre as celebs e soltem a diva hollywoodiana que existe dentro de vocês! E, muito importante: não façam nenhum tipo de corte e/ou montagem.


REGULAMENTO DO CONCURSO

- Serão aceitas apenas fotos enviadas do dia 24/10 à meia-noite do dia 05/11.
- O resultado sairá em todos os blogs participantes ao meio-dia do dia 10 de novembro.
- As participantes que enviarem mais de uma foto serão desclassificadas, assim como as que enviarem fotos de corpo inteiro ou que focalizem apenas a maquiagem, ou ainda fotos com fotoshop e/ou montagens.
- As participantes serão classificadas de acordo com a qualidade da foto, do make e da produção. A intenção é a de se forjar um “ataque” de paparazzo, então a pose, a atitude e o glamour serão consideradas pelas juízas na decisão sobre as vencedoras.
- Cada blog e site será responsável pelo envio do prêmio cedido para o concurso, e não o grupo como um todo. Sendo assim, as ganhadores passarão alguns dias recebendo vários pacotinhos!
- As ganhadoras serão escolhidas pelos votos dos blogs participantes (cada blog terá direito a um voto), e com a ajuda de Marina Smith, do blog
2Beauty.



PRÊMIOS

3ª COLOCADA


(1 gloss UltraShine da L’Oréal, 1 batom Intense d’O Boticário, 1 blush cremoso da Contém 1g)

2ª COLOCADA


(1 gloss Juicy Tubes da Lancôme, 1 brinco da Pink Bijou e 1 demaquilante da Pharmacus)

1ª COLOCADA



- do Caixas Castilho: um porta-pincéis de madeira pintada à mão
- do Donna Matheus: um tag de botões
- do Exclusiva Gifts: um porta batom
- do Intuitif: um make-up case
- do Madamice: uma bolsa preta
- da Malu Hitz: uma sombra preta Duda Molinos
- do Paleta de cor: um Kitzinho Paleta (com 1 Chaveiro Debby Star, 1 Broche Moranguinho e 1 Grampinho de cabelo Flor do Dia)
- do Tem Quem Queira: um creminho Victoria Secrets
- do Vou de Avon: um kit com 10 produtinhos Avon (Pó Mosaico facial Summer Bronze, Quarteto de sombras Summer bronze Coleção verão, Pincel facial Summer Bronze, Lip Gloss Summer bronze cor intensa fps 15 Champagne, Corretivo Personal Match Claro, delineador líquido preto Pen Eye Writer, caneta delineadora à prova d'água Glimmersticks for eyes na cor preta, Máscara curvadora de cílios Daring Curves preta, Máscara de volume para cílios eXtreme Volume preta, Batom extra volume fps15 cor rose)



PARTICIPAM DESTE CONCURSO:

BLOGS ORGANIZADORES

Canto da Lu
Chat Feminino
Conversa Delas
Makeup Addicted
Mulheres de Estilo
Trendy Twins

SITES PATROCINADORES

Caixas Castilho
Donna Matheus
Exclusiva Gifts
Intuitif
Madamice
Malu Hitz
Paleta de cor
Tem Quem Queira
Vou de Avon

CONVIDADA ESPECIAL
2Beauty

Continue reading...

Esmaltes do verão!



O verão está chegando e não é por isso que os esmaltes de cor escura estarão de fora. Fáceis de combinar, as cores podem ser usadas com qualquer tonalidade de roupa. “As unhas escuras combinam com qualquer look. Você pode combinar a cor com a bolsa, com o batom, com a sombra” conta Raquel Domiciano, instrutora de manicure do Instituto Embelleze.

As cores que estão em alta são aquelas puxadas para o violeta, marrom, vermelho bordô, berinjela, além da fúcsia, bastante vibrante que serve para todos os tipos de pele. O vermelho forte não vai sair de moda. É ideal para peles morenas e orientais, pois seus reflexos quentes iluminam a pele.

Os tons escuros podem ser usados com qualquer comprimento, porém, unhas muito grande exigem maior cuidado: “Unhas grandes não estão sendo mais usadas. Isso porque as mulheres estão optando pela praticidade. Como a unha também é um acessório, fica com menos prioridade”.

O verão será bem divertido, e vai dar para brincar bastante com as unhas. “Os esmaltes brilhantes também estão com tudo: dourado, prata e cores com glitter”, diz a instrutora.



Entre os clarinhos, destaque para os tons de lilás e rosinha, que mesclam nuances de azul e rosa e combinam muito bem com peles bem claras. Essas cores também estão muito forte nas maquiagens.

A cada estação, as unhas acompanham as mudanças de tendências em cortes, cores, roupas, sapatos e acessórios. Optar pelas misturas feitas pela manicure também pode ser uma boa para deixar suas unhas moderninhas. Não esqueça dos cremes hidratantes, fundamentais para quem pinta as unhas e quer deixar as mãos sempre macias.
Continue reading...

23 de outubro de 2008

Ganhei !!!



Como é bom ganhar alguma coisa !

Ainda mais quando você recebe o prêmio sem saber de nada! Foiisso que eu passei ontem. Ao chegar em casa o porteiro me entregou uma caixa de sedex bem grande e eu pensei mil coisas, tipo: "Nossa será que assaltei o morangão e nem sabia ? Ou será que meu maridão comprou alguma coisas pra mim ?...

Abri e vi um tanto de produtos da Phytoervas , OBA !!! Só depois disso me dei conta que no mês passado tinha participado de um concurso da Revista Corpo a Corpo (que eu amo!!!!) onde tinha que fazer um frase com as palavras Corpo e Banho. Quando saiu o resultado nem me lembrei de ver, pois nunca ganho nada mesmo. Foram 50 ganhadoras e eu estava no meio delas. Ganhei: 4 hidratantes, 2 loções de banho e 3 sabonetes, adorei o hidratante de Framboesa e Leite Vegetal de Acácia e o Óleo corporal de avelã e macadamia, os sabonetes eu ainda não experimentei.

A frase que eu fiz foi:

"Quero um banho para expulsar os males, extinguir a tristeza e afastar o cansaço, para revitalizar o corpo, recuperar as energias e lavar a alma!"

Adorei ganhar o concurso! Participarei de mais com certeza!
Continue reading...

22 de outubro de 2008

O Jeans certo para cada corpo


Quer disfarçar quadris largos ou aquela barriguinha? O jeans ideal faz tudo isto e nunca fica encostada no guarda-roupa. Por isso, tire proveito: existe uma que valoriza o seu tipo de corpo e tem para todas as mulheres: altas, baixas e até para quem quer aumentar o bumbum. Uma primeira dica: ao experimentar, confira se o cós está em uma altura confortável e se a calça não aperta na barriga ou nas pernas.

Emagreça!



Para afinar a silhueta, a calça precisa ter o corte reto e simples. Prefira também os jeans com lavagem escura. Usar jeans super apertado e de cintura baixa pega mal! Combine-a com um top confortável e salto, eles ajudam a alongar o corpitcho.



Quadris largos?

Uma dica para quem quer disfarçar os quadris largos é calça justa, com bolsos traseiros grandes e cintura alta. A barra larga é ótima para disfarçar os culotes.



Aumentando as curvas

Se você é magra e quer aumentar suas curvas, saiba que é uma sortuda, pois qualquer modelo fica bom. Uma opção é escolher a calça skinny, com pernas justas e a barra afunilada.




Valorize seu bumbum

Calças justas e com bolsos pequenos na parte traseira dão a impressão de que seu bumbum é maior. Aquelas que têm traseiro grande podem investir em jeans escuros e de modelos retos.



Para as coxas grossas
Aqui entra o jeans escuro e com a parte de baixo das pernas mais larga para não marcar as coxas. O salto contribui para alongar a silhueta.



Mais alta
Para “crescer”, o ideal é usar uma calça escura e reta. Nos pés, um salto alto. Tudo isso dará a impressão de que você é mais alta.

Curiosidades e dicas sobre o jeans
- A marca brasileira de jeans Gang foi criada há 30 anos para produzir peças voltadas às jovens malhadoras. Hoje, grandes artistas como Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Adriane Galisteu e Fernanda Lima são consumidoras.

- A Seven é uma das marcas que fabricam jeans para os mais variados tipos de corpos. A Citizens of Humanity segue o mesmo caminho.

- E o jeans claro? Não, ele não saiu de moda, porém é mais casual. Deve ser evitado no trabalho e em eventos noturnos. Quem está com uns quilinhos a mais, nem pensar!

- A barra costurada vale sim, desde que seja feita numa calça seca e que não seja comprida. Barra desfeita pode ser usada, desde que não fique arrastando no chão.
Continue reading...

21 de outubro de 2008

Vida de Celeb: Hilary Duff




Eu adoro vida de celebridade de primeira linha. E, entre todas as celebs que podemos imaginar, existe uma que amo de verdade: Hilary Duff!!

Sabiam que ela já tem 20 anos? Na verdade 21 aninhos. E que mais sabem vocês sobre esta estrela?




A cantora ficou mundialmente famosa ao interpretar a protagonista do seriado Lizzie McGuire, da Disney Channel, e passou a ter uma carreira cinematográfica. Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (2003), The Lizzie McGuire Movie (2003), e A Cinderella Story (2004). Seus próximos filmes serão Foodfight!, Greta, Safety Glass e Stay Cool.



Após o sucesso como atriz, Hilary resolveu dedicar-se a música. Ela tem vários álbuns, sendo os principais Metamorphosis, Hilary Duff e Dignity. Mas o que rendeu mais sucesso foi o último, com o as músicas With Love e Stranger, ambas atingindo o top das paradas de sucesso.



Atualmente Hilary possui uma marca de roupas, a Stuff by Hilary Duff, e o perfume With Love... Hilary Duff.




















Ela tem uma vida de super gramúr, com fortuna avaliada em 8,2 milhões de euros, o que a torna a 7ª jovem - de até 25 anos - mais rica do mundo.

Sua cor preferida é o rosa, adora bolsa uma Louis Vuitton, e o look preferido é jeans e com saltos. Costuma dizer que adora roupas, e que tem fetiche por sapatos e maquiagem.

Manteve muito tempo uma relação com Joel Madden (o atual da Nicole Richie). No entanto Hilary não sai só com roqueiros. Define o homem ideal como “irresponsável e divertido”, pode??? “Gosto de alguém que pareça irresponsável”, disse Hilary, que atualmente namora o jogador de hockey Mike Cornrie.



Sonho de rico:

Um sonho que ela ainda não concretizou foi comprar um Porsche Cayenne Turbo.

Namorado lindo, dinheiro, marca de roupas e perfume, beleza e glamour... Ah, se a nossa vida fosse assim!

E vocês, já sonharam em ter pelo menos um dia na pele de uma celebridade? Como seria? Onde estariam? O que vestiriam? Qual seria a produção de vocês num evento social em LA ou NY? Contem pra mim, estou curiosa!
Continue reading...

20 de outubro de 2008

Cores Vibrantes - Pink


Aprenda a usar os makes coloridos da última temporada e deixe o pretinho básico de lado

PINK

Os batons coloridos continuam em alta. Para o desfile da marca Do Estilista, o maquiador Robert Estevão elegeu um pink superforte e ainda completou a boca com glitter. Já Celso Kamura escolheu a cor para os olhos das modelos que desfilaram para Alexandre Herchcovitch. O tom foi esfumado na pálpebra superior, bem próximo ao côncavo.



DICA
Priorize a cor em apenas uma área do rosto. Se a boca é pink, os olhos e o blush devem ser bem suaves. Se você escolher a sombra, faça como Celso Kamura, que usou iluminador no canto interno dos olhos e nas maçãs. E, se não tiver coragem de desfilar tons muito fortes, aposte no rosa-chiclete para a boca ou o cintilante para os olhos.







Sombra em Pó, contém 1g, R$ 14,50









Gloss Fuschia Koh Lan, Lancôme, R$ 85









Blush Prisme Again, Givenchy, R$ 144









Gloss Framboesa, Avon, R$ 9









Batom Raspberry Ouvea, Lancôme, R$ 85









Blush Turbulent 53, Chanel, R$ 199









Batom Pink Mate Cremoso, contém 1g, R$ 30
Continue reading...

Cores Vibrantes - Laranja


Aprenda a usar os makes coloridos da última temporada e deixe o pretinho básico de lado

LARANJA

Os tons alaranjados são uma das tendências mais fortes para o verão. No desfile da Neon, Lau Neves apostou na boca marcada e arrematou o batom com muito gloss. O make delicado criado por Patrick Eischle (M.A.C.) para Reinaldo Lourenço priorizou tons pêssego nos lábios e no blush.


DICA
Opte pelo batom laranja sem acabamento molhado, só o colorido já é suficiente no dia-a-dia. Se você acha o tom muito forte, invista em um blush pêssego para deixar as maçãs do rosto saudáveis e dê um tempo na corzinha rosada.











Sombra em Pó Tangerina, contém 1g, R$ 15









Batom Laranja Neo-SCIFI, M.A.C., R$ 68









Batom Coral Curtição, Natura, R$ 16,10









Batom Sunburst, Mary Kay, R$ 29









Sombra RB20, Kryolan, R$ 75









Blush em Mousse, contém 1g, R$ 23
Continue reading...

Cores Vibrantes - Verde


Aprenda a usar os makes coloridos da última temporada e deixe o pretinho básico de lado

VERDE
O maquiador Ricardo dos Anjos escolheu diferentes tons de verde para o desfile da marca Amapô. Clássico, o verde-escuro torna qualquer look mais original e mantém a sobriedade. Já o bem claro deixa a produção ousada e chamativa.



DICA
Diversifique a sua paleta de cores e substitua os tradicionais beges e marrons pela sombra verde-oliva. Se você gosta da verde-clara mas não quer ser o centro das atenções, use um pincel para fazer uma linha fina rente aos cílios com a sombra, como se fosse um delineador. Na boca e nas maçãs, pouca cor e brilho.





Sombra Turmalina e Grafite, C. Kamura, R$ 42,70







Sombra Hydropower, Shiseido, R$ 130







Sombra 14, Duda Molinos, R$ 15







Sombra Newly Minted, coleção Matte, M.A.C., R$ 66







Sombra em creme, Avon Color Trend, R$ 9
Continue reading...

Cores vibrantes - Azul


Aprenda a usar os makes coloridos da última temporada e deixe o pretinho básico de lado


AZUL

Com cara de verão, a cor apareceu em tons vivos e variados nos últimos desfiles de moda. Para a Amapô, o maquiador Ricardo dos Anjos preencheu toda a pálpebra com azul-claro. Na Iódice, Daniel Hernandez criou as modelos-divas com o dégradé azul-esverdeado.




DICA
Cor nos olhos sempre pede maçãs discretas e boca nude. Antes de arriscar uma combinação ousada de sombras, prefira ensaiar um traço de delineador colorido ou experimente um rímel azul, que substitui o tradicional preto.







Duo de sombras Color Trend, Avon, R$ 15







Sombra Soft Mousse Plaisir, Tracta, R$ 22,50







Lash Designer Mascara, Artdeco, R$ 63,27







Lápis regard Effet Duochrome, Bourjois, R$ 36







Sombra Azul Electroflash, M.A.C., R$ 66







Pigment azul, M.A.C., R$ 93








Sombra Glitter, Avon, R$ 10
Continue reading...
Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates