15 de novembro de 2008

Renda para todas



Difícil encontrar quem não conheça o esmalte renda: ele é simplesmente o tom mais vendido no Brasil. Para comemorar, a Risqué acaba de lançar uma edição inspirada no best seller. São quatro tonalidade e cada uma com um toque especial. Escolha a sua !!

Olha o que diz o fabricante:

"As consumidoras Risqué irão conhecer a coleção Rendas do Brasil criada para homenagear o esmalte mais querido das mulheres, o Renda. Além de ter uma cor suave e delicada ele foi importante para a história de sucesso da marca Risqué. Criado no final da década de 80, o primeiro tom branquinho do mercado se destacou e conquistou as consumidoras. Na época, usar esmalte era considerado fora de moda e a Niasi viu a oportunidade de levar algo diferenciado para as brasileiras. Por isso, lançou uma coleção inspirada na novela Tieta com tons inéditos para a época, entre eles, o Renda. As cores diferenciadas chamaram a atenção das consumidoras e a marca Risqué passou a ser conhecida como pioneira em lançar tendências de esmaltes.

Desde essa época, Renda passou a ser a cor mais querida entre as mulheres e, atualmente, é o esmalte mais vendido do Brasil. Para comemorar esse sucesso, a Risqué apresenta mais uma inovação em seu portfólio: a edição especial – Rendas do Brasil. A novidade surgiu das opiniões de consumidoras e manicures que adoram fazer combinações com o Renda e consideram o branco como a cor de esmalte mais versátil. Além disso, o tom combina com qualquer roupa e qualquer ocasião. O resultado são quatro tonalidades suaves e delicadas como o Renda, mas com toques especiais que conquistarão as mulheres de todo o Brasil.

As cores são: Renda Rendinha – um tom um pouco mais suave do Renda original. Ideal para mulheres elegantes que procuram um tom discreto. Renda Vidrilho – toda a cor do Renda com um efeito cintilante. Assim, as consumidoras poderão variar o tom preferido. Renda Paetê – apresenta um delicado toque de gliter. A cor foi criada especialmente para mulheres que estão na moda e procuram compor um look moderno. Por último, o Renda Tule – mistura clássica dos esmaltes Renda e o Paris. Um sucesso com as manicures de todo o Brasil.

Inspirada na mulher brasileira e nas belezas da região Nordeste, a embalagem também ganhou um toque feminino e diferenciado. O logo e o frasco foram delicadamente rendados para remeter e homenagear os trabalhos manuais das mulheres rendeiras desta região.

“O Renda é o esmalte mais vendido há uma década. As brasileiras gostam do tom suave porque sempre está na moda e dá impressão de uma unha bem cuidada e feminina”, afirma Gabriela França – gerente da Risqué. E completa “Além das novas cores, a coleção ganhou um logo exclusivo e diferenciado. O visual delicado da embalagem combina perfeitamente com os tons da edição”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates