17 de novembro de 2008

Creme de pentear mara !!



Amigas,

vou contar um segredinho de beleza ! Descobri um creminho de pentear da linha L'oreal Profissional que é tudo de bom !!!!

Já uso muitos produtos da linha, como shampoo, máscara, ampola de hidratação ... Mas recentemente descobri o VITAMINO COLOR CREME DE PENTEAR, resolvi comprar depois do vendedor implorar para que eu levasse o bendito creme, ele até falou que eu não ia conseguir viver sem e tal, na hora desconfiei mas hoje eu dou toda razão pra ele pois meu cabelo aceitou super bem e está muito mais bonito, não arma, as luzes ficam mais aparentes e dá um brilho do cabelo.

Amei !

Olha só o que diz o fabricante:

Descrição
Creme de Pentear Antioxidante Fixador da Cor para Cabelos Coloridos.
Seus cabelos coloridos serão muito mais fáceis de pentear. Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável.

Tratamento que proporciona suavidade, disciplina, ultra luminosidade e facilidade de pentear cabelos coloridos.

Ação
Color Guard System: derivado da Vitamina E antioxidante, proteína de trigo ativada e aminoácidos para prolongar a fidelidade da cor.

- Derivado de Vitamina E Anti-oxidante.

- Proteína de Trigo Ativada.

- Aminoácidos: para devolver à fibra capilar os elementos protéicos perdidos durante as agressões exteriores químicas e mecânicas de modo a melhorar o estado da superfície e as suas qualidades cosméticas.

- Filtros UV: para proteger os cabelos dos raios ultravioleta.

Resultado
Facilidade incrível para pentear seus cabelos. Uma cor mais iluminada, além de cabelos fáceis de desembaraçar, seus cabelos ficarão flexíveis, sedosos e brilhantes.

Conselhos de Aplicação

Distribua uma ou duas doses nas mãos e aplique nos cabelos lavados e úmidos. Também pode ser aplicado nos cabelos pré-secos reforçando as pontas e outras partes mais ressecadas. Sem enxágue.


O creme de pentera na linha Intesive Repair também é ótimo, principalmente pra quem tem os cabelos ressecados. Meu irmão usa e aprova !

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o Leave In da nova linha Liss Ultime, que é muuuuuito mára! É tipo uma escova progressiva express: passou, o cabelo seca liso! Perfeito!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates