22 de novembro de 2008

Batom !




Batom ! Eles voltaram, ou será que algum dia foram embora??? Podia não estar na sua boca, mas tenho certeza que guardado em algum lugar, eles ainda estão!!!

Então, pode procurar eles na sua necesserie ou na sua caixinha de maquiagens e mudá-lo de endereço. Novo local de moradia: SUA BOLSA e pode passar na boca também…rs!!!

Mas como faz com a paixão pelo seu gloss??? Aquele de tanto que você ama, já comprou várias vezes o mesmo, da mesma cor???
É aquela história, o batom voltou mas não necessáriamente o gloss(brilho labial) tem que ir embora. Você pode manter os dois… Um dia um, outro dia outro… ou mesmo os dois juntos!!!
Vou dar algumas dicas de fazer o batom durar mais e não desbotar logo:

1° DICA:
Hoje existe PRIMER labial. Ajuda e muito a fixar o batom. É só passar antes de usar as cores em seu lábio.



2° DICA:
O Lápis (DA MESMA COR DO BATOM, PELO AMOR DE DEUS), é muito útil. Ele ajuda a segurar o batom na boca. Se caso você tenha algumas marcas de expressão em volta dos lábios é mais útil ainda. Você pode esfumar o lápis também viu?? Passa o lápis e depois com um pincel de batom mesmo (limpo) ou um chanfrado, passe por cima do risco. Fica mais sutil e bonito…

3° DICA:
Pincel para batom… ele ajuda e muito na hora de você passar o batom e até mesmo na duração dele…
Colocando na boca o suficiente para pinta-la e para desenha-la vai ajudar bastante na fixação. Pincel para batom é aquele mais fininho… Tem uns que são retrátil, ótimo para a sua bolsa ou necesserie não fica gosmenta e suja de batom…

4° DICA:
Se você passar o gloss por cima do batom, vai ter que retocar mais vezes, por isso não esqueça de levar os dois na bolsa..

Agora é com você… escolha a cor e arrase!!!

beijinhos

*texto da Fernanda Guedes do blog É Linda by Fê Guedes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates