1 de outubro de 2008

Normalize Hydra ADA TINA




Meninas que não usam filtro solar, por favor, já é hora de começar a usar, ou melhor, já passou da hora. O uso de filtro solar é extremamente importante, independente da idade e tipo de pele, todas já deveriam estar usando.

Minha dica é para este filtro solar de uso diário, o Normalize Hydra da ADA TINA, de marca italiana. É para peles oleosas, ou seja ele é oil-free, tem um cheirinho muito gostoso e uma textura pouco cremosa e quando passada sente a pele super hidratada. O produto é rapidamente absorvido pela pele, não ficando vestígios e de acordo com o fabricante tem proteção de 12 horas. Uso o meu desde Março desse ano e não troco por mais nenhum, pois foi muito difícil encontrar um que a minha pele aceitasse bem. Acostumei tanto que se eu me esquecer de passar (bem difícil de acontecer) fico sentindo minha pele repuxar, horrível. Mesmo que tenha um precinho meio alto acredito que vale cada centavo então dou para ele cinco estrelinhas, pois é meu produto de cabeceira. :)

Olha o que diz o fabricante:

"Hidratação facial FPS 20 com 12 horas de proteção.
Normalize Hydra FPS 20 oferece amplo espectro de proteção UVA e UVB com hidratação adicional.
Normalize Hydra FPS 20 contém uma combinação dos potentes Tinosorb M e Tinosorb S que conferem uma ampla proteção contra as radiações UVA e UVB, inclusive contra a perigosa radiação UVA-1.
Além disso, sua formulação apresenta Aquaxyl® que atua na normalização da hidratação cutânea.
Normalize® Hydra FPS 20 é indicado para peles oleosas, mistas e acneicas.
Sua textura é leve e com toque seco.
Não é oleoso.
Ideal para uso diário.
Dermatologicamente Testado. "

Encontrei nas lojas: She's, dermadoctor, Época Cosméticos

O preço varia em torno de R$55,00.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Cynthia!

Minha primeira vez aqui no seu blog e estou adorando isso aqui.

Tenho uma perguntinha: você sabe se tem desse filtro com FPS maior? É que sou BEEEM branquinha e FPS 20 é muito pouco para mim.

Beijos e sucesso!!!

Cynthia Pedreira on 2 de outubro de 2008 às 22:35 disse...

Oi Sabrina,

Tem sim, talves mude um pouquinho o preço.

Além do FPS 20 ainda tem o Normalize FPS 30 e 60.

Volte sempre aqui, tá?

Beijinhos,
Cy.

Mira on 29 de outubro de 2008 às 09:23 disse...

Amiga, funfa passar make em cima?
E outra coisa, depois de umas horinhas a pele brilha? :)

Cynthia Pedreira on 29 de outubro de 2008 às 12:01 disse...

Pati,

sempre passo make em cima ! Nunca tive problemas !

Comigo acontece o seguinte, se eu passar o normalize sem make e o tempo estiver muitoooo quente a pele fica um pouco brilahnte na testa !

Anônimo disse...

Eu Uso NORMALIZE, tenho a pele super clara, tenho certeza que minha pele fica protegida não só contra os raios UVB ( que queimam ( inflamam) a pele), mas também contra os raios UVA ( que são os mais perigosos e causadores de cancêr de pel); além de que tenho conhecimento que todos os produtos desse Laboratório são bem EUDERMICOS ( parecidos com a pele), e que não causam dano nenhum, o laboratório tem o que chamam de LIFE CONCEPT ( respeito a pele, respeito a natureza e respeito aos animais).

Além do que, nos filtros não utilizam benzofenona, nada de parabenos, totalmente seguros em bebes, interessante que outros filtros colocam na caixa, crianças abaixo de 6meses ou 3 anos, consultar o médico antes de utilizar, e o da ADA TINA não tem esta restrição.

PRODUTOS MARAVILHOSOS, LINHA QUE TEM DESPIGMENTANTE, ANTI-OXIDANTE, HIDRATANTE MARAVILHOSO, QUE PARECE MAIS UM MEDICAMENTO, IDEAL PARA QUEM TEM DERMATITE ATOPICA, POIS NÃO ARDE TRATA E PROTEGE MUITO A PELE. ADA TINA GUARDEM BEM ESSE NOME !!!!!!!!!


EU ENCONTRO TAMBÉM NA DROGAVISTA, DROGARIA IGUATEMI, E FORMULA ATIVA ( RUA fUNCHAL )

Anônimo disse...

Oi meninas!
Que legal fazer esse canal de comunicação, não é mesmo?!
Eu tenho a pele oleosa e gostaria de saber se o Normalize 30 ou 60 aumentam a oleosidade da pele. Sei que o recomendado seria o Normalize Hydra, mas gostaria d euma proteção maior.
Obrigada! beijos
Marisa

Cynthia Pedreira on 27 de novembro de 2008 às 22:35 disse...

Marisa,

pode comprar o 30 ou 60 que vc vai gostar, não são oleosos e hidratam bem a pele.

bjs,
Cy.

Anônimo disse...

Oi Cynthia, passei por aqui por acaso, a procura de um protetor solar.Moro aqui no nordeste e sei o que é ter um protetor que absorve bem na pele, pois aqui faz muito calor.Esse normalize da Ada Tina é perfeito para minha pele, o tem mais, não tenho que ficar reaplicando na rua,fico constrangido qto a isso, pois sou homem, e aqui no nordeste isso é complicado!

Chirley lidiane disse...

Olá! Gostaria de saber se Normalize fps 30 deixa a pele realmente seca e sem brilho, pois tenho a pele muito oleosa e moro na Bahia onde o calor é intenso, ou seja, minha pele fica mais oleosa ainda.Gostaria de saber também quanto tempo depois de aplicá-lo eu posso passar um pó compacto. E no verão, que já está chegando, quanto tempo depois eu devo reaplicá-lo no dia-a-dia? Aguardo uma resposta. Muito Obrigada!

Anônimo disse...

olá,sei que muitos produtos falam q sao livre de oleo e leve ,mas se eu ver a concistencia dele eu agradeço,pois nem sempre é como diz no rotulo!escrevo as presas pois tenho q sair,mas este da normalize é tipo um fluido ou é grossinho?tens como mostrar?obrigada!aguardo resposta!abraços.

Unknown on 12 de março de 2010 às 12:01 disse...

Olá, respondendo o post acima.
Minha pele é megaaa oleosa e brilha muito, mas desde que começei a usar o Normalize Matte fator 50 da Ada Tina, eu não sei mais o que é ficar brilhando!rs
É maravilhoso, a consistencia é excelente, espalha e seca rápido e a pele fica sequinha praticamente o dia todo, lembrando que protetor solar precisa se reaplicado para garantir efetividade.
Já usei o Normalize 60 também, mas com o decorrer do dia minha pele fica brilhando um pouquinho, mas é maravilhoso também, escolha o que mais se adequar a sua necessidade.
Assista o video abaixo no you tube, ou no blog da Celisa.
Abraços.

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=WsPniZbw5vc&feature=player_embedded

Blog:
http://belezaesaude.dae.com.br/matte-adatina/

Unknown on 23 de março de 2010 às 18:32 disse...

No site abaixo os produtos ada tina estão mais em conta...vale a pena ver...eu indico:
http://www.bodyfarma.com.br/solares.aspx

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates