13 de outubro de 2008

Loja Kiehl’s chega ao Brasil



A inauguração da Kiehl’s no Brasil está finalmente com a data marcada: dia 30 de outubro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Depois de tantas especulações, a primeira loja da marca chega ao país prometendo preços mais baratos e cosméticos de alta qualidade.

A botica, como gosta de ser chamada, possui mais de 150 anos de tradição pelo mundo e vai vender por aqui seus produtos mais famosos para pele e cabelo. Na lista de seus clientes mais ilustres estão Madonna, Demi Moore e até Sarah Jessica Parker. Para as mulheres brasileiras, cremes para o corpo, mãos, tônicos, xampus, condicionadores: tudo estará à disposição do consumidor. E o melhor: o conceito “try before you buy” (experimente antes de comprar), utilizado em todas as lojas da marca nos 30 países que está presente, será também utilizado.

A nova loja da Kiehl’s, portanto, manterá seu formato no Brasil. Suas embalagens permanecem simples, e em material reciclável. A falta de publicidade também prevalece, afinal uma loja como essa não precisa de propaganda.

1 comentários:

Tânia N. on 13 de outubro de 2008 às 19:18 disse...

Amamos a Kiehl's e todos os seus produtos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates