16 de outubro de 2008

Flores em acessórios



O verão 2009 está chegando, e com ele as novidades na moda. Os acessórios estão cada vez mais em alta e se tornam indispensáveis: colares, pulseiras, tiaras e broches para dar e vender.

Entre os destaques da estação, atenção especial para as flores. Segundo a estilista Mariah Blois, elas aparecem com poder total em pequenos detalhes, nas bolsas, sandálias, tiaras e prendedores de cabelo, além das estampas dos tecidos. “Camélias, rosas e cravos em cetim, couro e lona, decoram sandálias e sapatilhas e são ótimas para serem usadas com vestidos minimalistas, shorts e tops em tecidos esvoaçantes, conferindo ar romântico”, explica.

A estilista dá uma dica importante para saber dosar esta mistura toda. “Tenha cuidado para não sair por aí com cara de jardim. Opte por chamar mais atenção para apenas um item da produção, evidenciando os detalhes”, afirma.

Além das flores, outras referências também ganham destaque nesta estação: detalhes tribais, tons terrosos, prints de bicho e peças de linho serão combinadas com cores intensas como laranja, azul e pink. “Há uma onda hippie chic trazida pelos pachworks e trabalhos artesanais”, completa Mariah.



Outras cores, mais suaves, como lavanda, rosa bebê, amarelo claro, azul cremoso e alguns tons de cinza completam o ar romântico e se misturam com as estampas florais e vestidos delicados. O hippie estiloso será mesmo a cara do verão 2009.

6 comentários:

Anônimo disse...

adoro flores *-*

amei a bolsa ;*

F♡Bi on 17 de outubro de 2008 às 09:48 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F♡Bi on 17 de outubro de 2008 às 09:49 disse...

Nossa Cyn!!!!

Agora fiquei toda saltitante.... lendo esse post lembrei logo da presilha de flor verde que usei pro Concurso primavera verao da Pri! rssss

Adorei tudo, em especial esse colar, cachecol nao sei em flores verdes logo emaixo que coisa linda!!!! Amei!!!

Beijosss!

Anônimo disse...

Adooooooooooooro flores. Flores e lacinhos. Uso sempre que posso, acho que dá um up incrévl em qualquer visual. Ah, queria te convidar pra passar no meu blog tb! www.abonitonaencalhada.blogspot.com
Bjosssssssss
Laura

Ana Carolina on 17 de outubro de 2008 às 17:23 disse...

Essas flores estão vendendo em tudo quanto é lugar. Estou querendo comprar uma para o cabelo mas acho que no final das contas não vou ter coragem de usar.

Seu blog é bem lindinho. Posso favoritar ele?

Bjus

Viviany on 18 de outubro de 2008 às 09:50 disse...

Adoro flores !!! Ótima dica ,como sempre ...
Valeu !!!
Bjão*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates