24 de outubro de 2008

Esmaltes do verão!



O verão está chegando e não é por isso que os esmaltes de cor escura estarão de fora. Fáceis de combinar, as cores podem ser usadas com qualquer tonalidade de roupa. “As unhas escuras combinam com qualquer look. Você pode combinar a cor com a bolsa, com o batom, com a sombra” conta Raquel Domiciano, instrutora de manicure do Instituto Embelleze.

As cores que estão em alta são aquelas puxadas para o violeta, marrom, vermelho bordô, berinjela, além da fúcsia, bastante vibrante que serve para todos os tipos de pele. O vermelho forte não vai sair de moda. É ideal para peles morenas e orientais, pois seus reflexos quentes iluminam a pele.

Os tons escuros podem ser usados com qualquer comprimento, porém, unhas muito grande exigem maior cuidado: “Unhas grandes não estão sendo mais usadas. Isso porque as mulheres estão optando pela praticidade. Como a unha também é um acessório, fica com menos prioridade”.

O verão será bem divertido, e vai dar para brincar bastante com as unhas. “Os esmaltes brilhantes também estão com tudo: dourado, prata e cores com glitter”, diz a instrutora.



Entre os clarinhos, destaque para os tons de lilás e rosinha, que mesclam nuances de azul e rosa e combinam muito bem com peles bem claras. Essas cores também estão muito forte nas maquiagens.

A cada estação, as unhas acompanham as mudanças de tendências em cortes, cores, roupas, sapatos e acessórios. Optar pelas misturas feitas pela manicure também pode ser uma boa para deixar suas unhas moderninhas. Não esqueça dos cremes hidratantes, fundamentais para quem pinta as unhas e quer deixar as mãos sempre macias.

1 comentários:

Mira on 1 de novembro de 2008 às 00:12 disse...

A Pati do Bem Resolvida fez resenha com foto destes esmaltres, esse prata é maraaaaaaaa! Comprei ele depois q vi lá!!! Chama-se Elissssss! :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates