23 de setembro de 2008

Ciranda de Blogs




Estou participando do Ciranda de Blogs promovido pela Flávia do Blog "Decoracasa".

Eu postei no Blog: "Casa na Estrada"... confiram aqui.

E hoje quem vai postar hoje no Mulheres de Estilo é a Priscila Tescaro do blog "Ah,satisfeito com a vida...".



Pequena introdução sobre a invasão

Bom, quem freqüenta o canto da Cynthia já deve saber que ela está participando da Ciranda dos Blogs, criado pela dona do Decoracasa, a Flávia, e eu, a Pri Tescaro do blog Satisfeito com a Vida fui sorteada para escrever aqui. Sou jornalista e gosto muito de tudo o que tem aqui no Mulheres de Estilo. Mas confesso que não sou tão antenada como gostaria. O trabalho (e sempre ele) toma mais tempo do que eu gostaria de lhe dar e, por isso, as coisas legais da vida, como descobrir novidades para a gente ficar mais bonita, acabam ficando em segundo, terceiro ou quarto plano.

Mesmo assim fiz uma pesquisa para poder escrever algo que tenha a ver com o Mulheres de Estilo. Espero que vocês gostem.
"É Primavera, uma das estações mais belas e coloridas. Quando eu era mais nova eu gostava só do Verão - talvez porque em São Paulo, meu Estado de origem, só tenhamos duas estações bem definidas: Verão ou Outono. Porém, aqui no Rio Grande do Sul pude conhecer todas as estações e aprendi a gostar mais da Primavera, pela sua alegria, pelo seu colorido e pelas flores que encantam praticamente todas as cidades gaúchas.

Mas o que a Primavera (e todas as suas vantagens) tem a ver com esse post?? É que nessa época do ano as lojas começam a ficar cheias de novidades e nós, mulheres com estilo, queremos comprar tudo o que aparece pela frente (pelo menos eu sou assim, quero tudo, mesmo que sejam modelos iguais.... ah, sempre tem uma cor diferente que pode combinar com algo que temos no armário).

E uma das coisas que eu adoro é uma bela bolsa. Se for grande e colorida, com um estilo próprio então, me socorre, pois caso contrário ela irá parar no meu guarda-roupa. Mas temos que ter cuidado com os modelos e em qual ocasião usá-los.

Para o dia-a-dia estão liberadas bolsas em palha, tecido ou couro com detalhes de metal. Aquelas bolsas estilo 'totem', em formato retangular e alças a tiracolo em tamanho grande também estão liberadas, além de serem confortáveis. Para a noite, o tamanho diminui. Nada de bolsão para estragar o look de uma super produção. Aqui, vale a máxima 'menos é mais'. As bolsas podem ser de couro (napa, camurça ou estampa de animais), veludo, cetim, verniz ou materiais metalizados. As alças curtas são as mais elegantes, mas estão proibidas se o programa rolar em apertados clubes de dança. Já nas festas, tente combinar a bolsa com o sapato ou com o tom do vestido.

Mas, tudo isso são apenas dicas e orientações. Eu sou adepta de usar aquilo que tem a ver com a gente, que faz o estilo de cada uma de nós, nos tornando mulheres especiais e cheias de estilo!!!

Beijo,
Pri Tescaro"


4 comentários:

Unknown on 23 de setembro de 2008 às 11:14 disse...

Cynthia,
que bacana o post da Pri para o Mulheres bem como o seu post para o Casa na Estrada. Esta ciranda me surpreende e mostrou como as pessoas podem desdobrar-se em várias e fazer com o coração uma postagem totalmente diferenta das quais estamos acostumados diariamente. Que legal!
Obrigada pela participação na Ciranda.
Um grande beijo,
Flá

Viviany on 23 de setembro de 2008 às 12:38 disse...

Cynthia , visitei seu blog ,e adorei !!! Alem de tbm ser dentista ,sou super vaidosa e suas dicas são PRECIOSAS , Parabéns !!! Vou aparecer sempre , colega !!!
Bjo*

Laura H on 23 de setembro de 2008 às 23:24 disse...

Ei! Queria te convidar pra conhecer meu blog também: abonitonaencalhada.blogspot.com Bj!

Priscilla Paggiaro on 25 de setembro de 2008 às 11:47 disse...

Pri, adorei seu post aqui no cantinho da Cynthia!

Mulheres de estilo agora está nos meus favoritos, ando precisando de umas dicas para mamães que trabalham e ficam assim como eu, suuuuuuuper largadinhas. Grande beijo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates