26 de agosto de 2008

Tendências de make


Olhem esse gloss ! Dívido ! É o Gloss Aqualumière, da Chanel !

A tendência do Verão 2009 é o look nude inspirado nos anos 90...

Umas das diferença em relação ao look nude dos anos 90 é a admissão de algumas cores: tons de frutas, vermelhos, alaranjados e rosados, aparecem nos olhos e nas maçãs do rosto, variando entre o metalizado e o cremoso. O esmalte segue a mesma tendência.

Abaixo segue específicos looks para cada etnia:


Pele negra: “Para quem tem pele em tons de chocolate, ocre e marrom, o ideal é contrastar o tom luminoso com um tom mais escuro de marrom. A mulher pode usar produtos metalizados, como o tom bronze, que dá mais volume e brilho. Ela pode brincar com cor no blush, seja cremoso ou de textura acetinada, usando o laranja ou rosa bem claro, que é bem-humorado. A gente sugere fazer uma uniformização do tom do lábio com uma base fluida, mesmo que seja uma maquiagem bem simples. Quem tem a pele escura pode usar um gloss mais forte do que uma pessoa de pele mais clara”.



Pele clara: “É importante igualar o tom da pele, especialmente das olheiras. A dica na hora da base é fazer uma aplicação especial para um efeito, como se fosse um blush. Pode ser uma base cremosa, fluida, com um pouco de cor, e com algum benefício como filtro solar e tratamento anti-fadiga. Aplique pela maçã do rosto e finalize como se fosse um blush, aplicando com a mão”.



Pele oriental: “As orientais não têm a profundidade do côncavo da pálpebra, então a idéia é falsificar, no efeito de ilusão de ótica, com o sombreado rente aos cílios. Elas têm problemas com alguns produtos que não se comportam bem nessa área “embutida”, sem divisão, porque o produto pode virar uma papa - então, é importante usar produtos à prova d'água. Para as orientais, não é favorável a brincadeira com cores, porque ela já tem volume nessa área; tudo o que acrescentar de alegre ou luminoso vai trazer mais volume. Por isso, o melhor é sombrear”

4 comentários:

F♡Bi on 27 de agosto de 2008 às 07:55 disse...

Pirei nesse gloss da chanel.... mais sao tao carinhos que fico com medo ate de chegar perto! kkkkkkk

bjsssss

Nat on 27 de agosto de 2008 às 15:13 disse...

Que lindooooooooooooooooooooo
amei!

Cynthia Pedreira on 28 de agosto de 2008 às 13:36 disse...

Fabi ... eu tb amei... mas nem tenho ideia de quanto custa, deve ser exorbitante !

deia moreninha on 27 de janeiro de 2011 às 15:48 disse...

amei as dicas parabens pelos site bjssssssss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates