11 de agosto de 2008

Pílula da Beleza



Chegou ao Brasil no mês passado as famosas cápsulas Innéov Fermeté, a "pílula da beleza", apesar de chegarem ao Brasil somente agora, não são novidade. Já existem na Europa há 5 anos.E a idéia de beleza em cápsulas também não é nova. Quem conhece Imedeen, Viviscal, Pantogar e outras sabe do que eu estou falando.

Esta, Innéov Fermeté promete inibir as rugas e proporcionar uma pele mais firme. Lançado no Brasil pela parceria entre a LOréal e a Nestlé, o produto tem propriedades antiidade com agentes antioxidantes, prevenindo a ação de radicais livres (ligados a processos degenerativos, como o envelhecimento). No entanto, os próprios fabricantes alertam que o cosmético não é milagroso e seus resultados dependem também de uma boa alimentação, do uso contínuo de protetor solar e de uma boa qualidade de vida com exercícios e sem estresse.

Estou ansiosa para testá-las e saber se realmente funcionam. Mas não sei se vou fazer isto. O preço é meio salgadinho, estive pesquisando na internet e a média de preço é de 99 à 119 reais!!

Quem experimentar me conta!

Beijokas

7 comentários:

Ana Medeiros on 11 de agosto de 2008 às 12:47 disse...

Realmente não é barata ne? Mas tenho minhas dúvidas, sera que funciona mesmo...hum. Acho que só essas recomendações do fabricante já basta, nem precisamos das pílulas.

Beijocas

Agulhas Mágicas on 12 de agosto de 2008 às 18:23 disse...

Menina, aqui em minha Cidade tá uma corrida por este Pantogar, dizem que "faz milagres"cresce cabelo,unhas...estou querendo experimentar, vc conhece?É isso td mesmo?
Mt bom seu blog, cheio d edicas legais!

abs
Mone

Unknown on 12 de agosto de 2008 às 20:17 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cynthia Pedreira on 12 de agosto de 2008 às 20:25 disse...

Mone,

Eu nunca usei, mas sei que ele realmente é bom para mulheres com queda de cabelo !

Agora para unhas, e crescimento e brilho no cabelo eu tenho minhas dúvidas, pois as opiniões de quem usou se dividem, umas amaram e outras não viram diferença nenhum a não ser pela melhora da queda de cabelo.

Só experimentando mesmo !

Beijokas,
Cy.

Anônimo disse...

Meninas, minha mãe começou a tomar o innéov.
Como é recente, ainda não notamos diferença alguma, mas vou mantendo vcs informadas.

Beijinho

Anônimo disse...

ola!!!
gostaria de sabe ser e bom mesmo!!!
quem soube me avisa...bjs

Anônimo disse...

Meninas, podem acreditar... isso funciona!!! Elas realmente podem ajudar no combate ao envelhecimento, com resultados a partir de 3 meses de uso. Funciona de dentro pra fora, principalmente para mulheres que já passaram dos 30 aninhos. Pesquisem mais no site: http://www.inneovbrasil.com.br
Até mais

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates